Lançamento do novo biofungicida no próximo dia 15 de julho de 2021

Biofungicida multissítio é a nova aposta da empresa que apoiará no controle de doenças foliares e possui amplo espectro de ação.

A Agrivalle, empresa pioneira no segmento de bioinsumos no Brasil, lança no dia 15 de julho o Twixx-A®, o primeiro biofungicida multissítio com associação de duas bactérias, que proporcionam amplo espectro de controle para doenças foliares nas culturas da soja, milho, feijão e algodão.

Na ocasião, a liderança da companhia estará presente, além do convidado especial, Roberto Rodrigues, que atualmente atua como coordenador do Centro de Agronegócio da FGV e embaixador Especial da FAO para as Cooperativas.

Com uma composição inédita, Twixx-A® proporciona amplo espectro de controle para doenças foliares combatendo e preparando a planta contra o ataque de patógenos. Em sua composição, são encontradas duas bactérias (Bacillus amyloliquefaciens e Bacillus amyloliquefaciens), que auxiliam o manejo de resistência de doenças para o combate da Antracnose, Mancha Branca e Mancha-alvo.

Agrivalle traz em seu DNA a inovação em produtos biológicos, pensando sempre na necessidade do produtor, que hoje é carente de alternativas no manejo de fungicidas multissítios protetores. Twixx-A® vem de maneira sustentável atuar nesse controle para a proteção dos cultivos, ajudando as plantas a expressarem o máximo potencial genético de produção.

O evento de lançamento do novo fungicida acontecerá no dia 15 de julho, às 17h00 (horário de Brasília) e será transmitido pelo canal do Youtube da Agrivalle Brasil e também pelas redes sociais (Facebook e Youtube) do Canal Rural.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAUDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE; USO AGRÍCOLA; VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO; CONSULTE SEMPRE UM AGRÔNOMO; INFORME-SE E REALIZE O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS; SIGA AS ORIENTAÇÕES DA BULA PARA O DESCARTE CORRETO DAS EMBALAGENS E RESTOS OU SOBRAS DE PRODUTOS; LEIA ATENTAMENTE E SIGA AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO E NA BULA OU FAÇA-O A QUEM NÃO SOUBER LER; E UTILIZE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Posts Relacionados

12 biorreatores impulsionam a produção de bioinsumos na Agrivalle

Agrivalle investe R$ 33 milhões em biorreatores para atender a demanda crescente do mercado de bioinsumos. A nova operação representa um marco na história da empresa e aumentará a produção ...

Nematoides na plantação de soja

Os nematoides  na plantação de soja representam um dos maiores desafios para os produtores brasileiros. Estes vermes microscópicos se alimentam das raízes das plantas, que acessam a partir do solo ...

O poder da combinação de microrganismos

O impacto positivo do uso de bioinsumos na agricultura é uma realidade no agronegócio brasileiro. De fato, o setor já se beneficia do poder da combinação de microrganismos nos cuidados ...