III Symposium “Challenges for Soil Fertility in the Cerrado Region”, September 5th and 6th.

A Agrivalle estará presente no III Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado”. Venha nos visitar e conferir as novidades que estamos trazendo este ano.

Sobre o Evento

 O III Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado” buscará difundir tecnologias e informações relacionadas às áreas de produção e ao manejo do solo de forma eficiente, fomentando discussões e levantando necessidades de pesquisas sobre o assunto. O evento contará com 1.800 vagas e o público alvo abrangerá produtores, gerentes, técnicos, pesquisadores e estudantes que tenham interesse no assunto e busquem maneiras eficientes de aumentar a produção agrícola.

Atualmente, a região do Cerrado é responsável por mais da metade da produção de grãos do país. Isto demonstra a importância desta região para o agronegócio brasileiro.

Além disso, estima-se que o Brasil seja o principal exportador agrícola mundial em 2024 e para manter a competitividade da atividade agrícola da região torna-se necessário aumentar a produtividade e diminuir os custos de produção, o que pode ser atingido por meio do manejo eficiente da fertilidade do solo e adubação das culturas.

O evento será realizado de 05 à 06 de setembro de 2018, no Centro de Convenções de Goiânia-GO. Visite o site do evento clique aqui.

Local do Evento

Centro de Convenções Goiânia – CCGO Teatro Rio Vermelho Goiânia -GO

Posts Relacionados

Dias 11 a 14 de junho estaremos no CBSoja 2018

A Agrivalle estará presente no Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja). Venha nos visitar e conferir as novidades que estamos trazendo este ano.
Farm Show MT 2023

Farm Show MT 2023 – a vida do solo em realidade virtual

O calendário de eventos do agro está aberto, e a Agrivalle está na expectativa do primeiro grande evento do ano, a Farm Show MT 2023, que acontece entre 14 e ...

As vantagens da Agricultura Regenerativa e como colocá-la em prática!

   A agricultura regenerativa pode produzir alimentos nutritivos para a crescente população mundial ao mesmo tempo em que compensa o impacto das ações antrópicas no ecossistema? A resposta é sim! ...